SOBRE O CURSO

Com um projeto pedagógico diferenciado, que privilegia a interdisciplinaridade e oferece aos alunos um currículo inovador que o diferencia no mercado, o curso de Design de Interiores possibilita que o aluno seja capaz de planejar ambientes de acordo com a estética estabelecida. O aluno aprende técnicas para elaborar, projetar e acompanhar a execução de projetos de residências, comércios e empresas com responsabilidade socioambiental.

Perfil do profissional

O aluno de Design de Interiores estará apto para planejar espaços; diagnosticar problemas nos espaços internos; planejar o material de revestimento e acabamento, cores e a distribuição dos móveis e dos acessórios no ambiente; gerenciar as obras; elaborar projetos, considerando questões estéticas, sociais, culturais, tecnológicas e ambientais; fornecer consultoria para lojas ou empresas.

MERCADO DE TRABALHO

É bastante diversificada a área de atuação do profissional, pois pode atuar na decoração de apartamentos, mobiliados, estandes de venda, comércios ou nos mais tradicionais escritórios de arquitetura, construtoras e empresas de decoração. Outra possibilidade é atuar em indústrias automobilísticas para projetar e montar os interiores de automóveis.

MATRIZ CURRICULAR

Veja aqui a matriz curricular

Cadastre-se para saber mais sobre o FUNDER – nosso fundo de auxílio financeiro.

PROCESSO SELETIVO 2016/2

INSCRIÇÕES ABERTAS.  VAGAS LIMITADAS.

Cadastre-se para saber mais sobre o FUNDER (nosso fundo de auxílio financeiro).

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem