O Núcleo de Atendimento Psicopedagógico e Profissional – NAPP é um serviço de orientação psicopedagógica, acadêmica e profissional, prestado gratuitamente aos alunos da UniSantanna e à comunidade externa.

O objetivo do NAPP é apoiar os alunos nas dificuldades relacionadas ao processo de aprendizado e de adaptação à vida acadêmica, encaminhando-os para participarem dos demais programas institucionais de atenção ao discente, quando necessário.

O NAPP também apóia os alunos e as pessoas da comunidade na escolha da profissão e da carreira profissional, por meio de entrevistas de aconselhamento e de técnicas de auto-avaliação, oportunizando a estes se auto-avaliarem, refletirem sobre seus potenciais, aptidões, preferências e traduzi-los em escolhas vocacionais e profissionais.

Os interessados nos serviços do NAPP devem entrar em contato via e-mail napp@santanna.br, comparecer pessoalmente ao NAPP no campus Santana, 3° andar do Bloco C ou ligar para o número 2175-8034.

Horários de atendimento:

Segunda feira – das 09h30 as 12h00 e das 18h00 as 21h30