fbpx

UniSant'Anna

UniSant’Anna forma mais de 150 alunos  neste primeiro semestre de 2019

UniSant’Anna forma mais de 150 alunos neste primeiro semestre de 2019

UniSant’Anna, 19 de setembro de 2019 – Na última quarta-feira (18/09), nossos alunos celebraram o dia mais esperado da vida acadêmica: A colação de grau. O evento foi realizado no Espaço Golden House e contou com a presença de amigos, familiares, coordenadores, professores e, é claro, de nossos formandos.

Neste primeiro semestre, o UniSant’Anna formou mais de 150 alunos de áreas diferentes. Todos agora preparados para exercer a profissão dos seus sonhos e dar início a grandes conquistas.

Durante a solenidade os alunos agradeceram primeiramente a Deus, homenagearam os professores de cada turma, agradeceram aos pais, familiares e amigos com muita emoção cantando a canção de Roberto Carlos “como é grande o meu amor por você”, traduzida em Libras pela Profª Elaine Vilela.

Gratidão aos Professores

Com grande emoção e gratidão a formanda Luzia Aparecida da Silva, do curso de Pedagogia, declarou “Aqueles que quando deveriam ser simplesmente professores, foram mestres, e quando deveriam ser mestres nos transmitindo conhecimentos e suas experiências foram amigos, e em suas amizades nos compreenderam e nos incentivaram a seguir nossos caminhos enfrentando as dificuldades. Não saberíamos homenagear um único professor. Expressamos então os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito por todos os professores, e isso ainda é tão pouco diante do muito que nos ofereceram.”.  

Palavra da Pró-reitoria de Graduação

A comemoração foi presidida pelo nosso Pró-reitor de Graduação Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira, “É uma alegria muito grande para nós de todo o UniSant’Anna a celebração do encerramento desse ciclo de nossos alunos. Sabemos que esse é um dos passos mais importantes que cada formando deu em direção à realização profissional. Sabemos do esforço, da dedicação e do comprometimento que cada aluno empenhou para chegar até aqui. Desejamos muito sucesso para cada um de nossos formandos nessa nova etapa da vida, que sejam excelentes profissionais e cidadãos, contribuindo com o desenvolvimento do país com profissionalismo e ética.”

Fechar Menu