Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

O Curso

A publicidade é uma área fascinante! Quem não se encanta com a criatividade de comerciais incríveis que ficam pra sempre em nossa memória? O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – traduz esse universo, capacitando o aluno a desenvolver ações criativas para solucionar necessidades empresariais, institucionais e de mercado. O curso aborda conhecimentos práticos e teóricos de maneira crítica, dinâmica e interativa. As aulas conduzidas por professores com experiência no mercado publicitário estimulam as atividades práticas, a vivência das situações reais e o debate de temas atuais. Crie o seu melhor futuro, aqui!

Mercado de Trabalho

A Comunicação é cada vez mais importante no mundo digital, que converge para as inúmeras possibilidades on e off-line. Seguindo esta visão integrada, o aluno poderá atuar em agências de publicidade, emissoras de TV, rádios, revistas, jornais, produtoras, gráficas, editoras, empresas de eventos, comunicação visual, marketing empresarial e assessoria de comunicação. O publicitário também poderá atuar na área acadêmica ou de pesquisa. O mercado, enfim,  é amplo, dinâmico e constantemente busca profissionais criativos, atualizados e participativos, com total domínio na comunicação multimídia. Faça do seu futuro um sucesso!

Duração

4 anos

Formação

Bacharelado

Curso Reconhecido

pelo MEC

Vestibular Digital

Graduação Digital

Confira disponibilidade na sua região ou unidade.

R$ 833,00 / Mês