A pergunta certa pro candidato certo

A atividade de negociação acompanha todos os indivíduos durante o tempo todo.. No ambiente de negócios, esse diferencial é ainda mais importante, devido à grande competitividade com a qual as empresas e os profissionais se deparam diariamente. Compreender o processo de negociação e as principais formas de se conseguir bons resultados por meio dessa atividade é fundamental para um gestor, em especial no setor comercial.
Os conceitos relacionados à negociação. Também vai conhecer que negociação não é uma disputa em que uma das partes ganha e a outra tem prejuízo. Embora elementos de competição estejam obviamente ligados no processo, ele é constituído por outros mais.
Quando numa negociação ambas as partes saem ganhando, podemos então afirmar que houve uma boa negociação. Saber negociar é uma das habilidades mais exigidas dentro da logística.
Os conceitos iniciais de negociação, além dos tipos e pontos importantes que devem ser observados por um negociador antes de iniciar o processo de negociação. Destaca-se que as técnicas de negociação, hoje, são utilizadas tanto por compradores como por vendedores, nas relações entre funcionários e lideranças, entre países, ou seja, habilidades de negociação são imprescindíveis para o sucesso de qualquer processo que necessite de tomada de decisão.
Nesta pílula do conhecimento, você vai entender um pouco mais a respeito dos conceitos de negociação. Vai conhecer as principais técnicas e táticas utilizadas pelos negociadores para obter resultados satisfatórios. Além disso, vai compreender quais são as etapas de uma negociação.

Iremos trabalhar conceitos importantes relacionados à contabilidade pública, que é o ramo da Ciência Contábil que aplica, no processo gerador de informações, os princípios e as normas contábeis direcionados à gestão patrimonial de entidades públicas.

Nesta pílula do conhecimento, iniciaremos o estudo da Contabilidade, a ciência que estuda e controla o patrimônio das entidades. O seu objeto de estudo é o patrimônio, ou seja, apurar se o resultado da soma de bens mais direitos, menos as obrigações (dívidas), resultou em um aumento ou em uma redução da riqueza de uma entidade, normalmente no período de um ano.

Certificação: o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso. Os alunos aprovados receberão em até 45 dias, após o final do curso, o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento do curso: o(a) CONTRATANTE poderá desistir do curso com até 10 (dez) dias de antecedência ao início das aulas, mediante comunicado por escrito (protocolo de requerimento e/ou envio de e-mail: extensã[email protected]).
a) Antes do início do curso: o aluno deverá realizar a solicitação de reembolso, com antecedência de 10 dias ao início do curso, através do e-mail: extensã[email protected]. Será devolvido 80% do valor pago à vista em, após o envio dos dados bancários.
b) Após o início do curso: depois da primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Requisitos mínimos para acesso ao curso: o curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS. Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo.

Observações: o curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.