Código de conduta para um futuro melhor. Reativando o código de conduta.

Etiqueta social equivale a postura, cultura, educação e até mesmo respeito. São atitudes e gestos vistos no dia a dia, como o ato de confiar, uma atitude cortês ou uma palavra de agradecimento. Em um mundo em que cada vez mais os recursos tecnológicos, como o uso constante do aparelho celular, dividem o espaço com as pessoas, abordar a etiqueta social trata-se de falar de pessoas socialmente civilizadas. O comportamento social é fator indispensável para o bom convívio entre as pessoas em qualquer ambiente. Comportamentos éticos e adequados, sem dúvida, aumentam os níveis de confiabilidade em nossa atuação como seres sociais e profissionais. Nesta pílula do conhecimento, você vai entender que a etiqueta social permite enfrentar diversas situações, ter bons relacionamentos interpessoais e alcançar a excelência. Excelência nas relações, no âmbito pessoal e profissional, na imagem transmitida e nos atos. Todas as informações apresentadas têm como objetivo contribuir para uma população mais educada e sociável.

Certificação: o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso. Os alunos aprovados receberão em até 45 dias, após o final do curso, o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento do curso: o(a) CONTRATANTE poderá desistir do curso com até 10 (dez) dias de antecedência ao início das aulas, mediante comunicado por escrito (protocolo de requerimento e/ou envio de e-mail: extensã[email protected]).
a) Antes do início do curso: o aluno deverá realizar a solicitação de reembolso, com antecedência de 10 dias ao início do curso, através do e-mail: extensã[email protected]. Será devolvido 80% do valor pago à vista em, após o envio dos dados bancários.
b) Após o início do curso: depois da primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Requisitos mínimos para acesso ao curso: o curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS. Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo.

Observações: o curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.