ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

• Post category:UniNotícias

Dúvidas: (11) 2175-8000

SOBRE O CURSO

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas capacita os alunos a projetar, analisar, desenvolver sistemas de recursos e trabalhar com modelagem de dados. Com um currículo inovador que privilegia a interdisciplinaridade, a metodologia empregada no decorrer do curso possibilita que os alunos desenvolvam habilidades técnicas, gerenciais e atitudinais.

Perfil do profissional

O aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas estará apto para desenvolver e implantar projetos de sistemas para a construção de solução dos problemas das organizações; desenvolver sistemas; utilizar as tecnologias da informação e ferramentas de software; ter visão dinâmica e organizacional; ser empreendedor na área de desenvolvimento de sistemas.

Mercado de trabalho

O fato de as empresas – tanto privadas como públicas – precisarem manter seus respectivos sistemas informatizados para o controle dos gastos, notas e outras operações, contribui para que o mercado de trabalho para o formado tenha uma grande demanda. O profissional pode atuar na gestão de sistemas e banco de dados de Indústrias, lojas de departamento, instituições financeiras e de educação, pode atuar também como autônomo na prestação de serviços em consultoria nas empresas de telecomunicação, bancos dentre outros.