OPORTUNIDADE: Programa Jovens Talentos no Grupo SEB (Tecnologia)

Núcelo de Carreiras UniSant'Anna

OPORTUNIDADE: Programa Jovens Talentos no Grupo SEB (Tecnologia)

Prezados, boa tarde!
Sou a Letícia Caro da Universia Brasil, uma empresa coligada ao Santander, responsável por ações de educação e empregabilidade.

Há 20 anos, existimos para apoiar o estudante em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora, para fazer com que diferentes talentos tenham iguais oportunidades de desenvolvimento.

Entro em contato para compartilhar oportunidades com todos os estudantes da sua instituição. Está no ar o Programa Jovens Talentos no Grupo SEB (Tecnologia).

DESCRIÇÃO
Faça parte de um ambiente disruptivo e inovador que transforma a educação em mais de 30 países. O Grupo SEB, tem marcas reconhecidas por mais de 310 mil alunos.
Proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica. Essa é a oportunidade de se desenvolver com desafios de sobra, na prática, com os maiores líderes da área de educação do país.

PESSOA DE TECNOLOGIA (São Paulo – SP)

PRÉ-REQUISITOS:
– Formação: Engenharias, Sistemas de Informações e Ciência da Computação.
– Comportamentais: habilidade de negociação, capacidade de inovação e comunicação.

OBJETIVO
O objetivo da posição é a análise de gaps nos processos acadêmicos em todo o ciclo de vida dos alunos, desenvolver projetos e planos para solução, criar processos para melhoria contínua e indicadores para medir os resultados.

Link para divulgação: https://bit.ly/3uz3PBK

No anexo, estão disponíveis as peças de apoio para comunicação.

anexo com informações
da VAGA