Universo Serasa Experian – Programa de Estágio 2022

Núcelo de Carreiras UniSant'Anna

Universo Serasa Experian – Programa de Estágio 2022

Olá, Universidade e coordenadores(as)!

Tudo bem?

Sou Guilherme da 99jobs, consultoria responsável pelo Universo Serasa Experian – Programa de Estágio 2022:

Esta é a primeira edição do programa de estágio de 2022 da Universo Serasa Experian, uma das empresas mais inovadoras do mercado.

Podemos contar com o seu apoio na divulgação dessa oportunidade para os seus alunos?

Confira abaixo mais detalhes sobre o Universo Serasa Experian – Programa de Estágio 2022:

large_e18f29432168c92c891fd1731c76f088.png

« Como divulgar?

As inscrições estão abertas até o dia 05/06/2022 apenas pelo site abaixo:

Em anexo estão quatro imagens que junto com o link do site podem ser divulgadas para os estudantes da sua instituição de ensino, assim como esse e-mail com todas as informações do programa.

« Universo Serasa Experian – Programa de Estágio 2022

Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.

Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.

< Venha descobrir um mundo inesperado com a gente >

Na Serasa Experian você trabalhará ao lado de mentes diversas e inovadoras para enfrentar desafios surpreendentes e interessantes que surgem diariamente. O que nos motiva é o nosso “porquê”: usar o poder dos dados e da tecnologia para criar um futuro melhor às pessoas e organizações em todos os lugares, em todas as áreas – seja em finanças, agronegócio, serviços públicos ou qualquer outro segmento.

Temos quatro grandes compromissos, sendo eles:

• People First
  • Together We Win
  • Innovate
  • Force for Good

« Pré-requisitos:

Buscamos pessoas que sejam desenvolvedoras de soluções e apaixonadas pela inovação, que se identifiquem com nossa cultura e tenham sede de aprender.

• Amar e respirar tecnologia;
  • Formação entre 2023 e 2024. Podendo ser bacharel, licenciatura ou tecnólogo;
  • Não haverá restrição de curso;
  • Habilidades com Pacote Office Básico;
  • Residir próximo a São Paulo – SP, São Carlos – SP, Blumenau – SC (apenas para vagas híbridas).

As inscrições para o programa se encerrarão no dia 05/06/2022, então não deixe de acessar o site para mais informações.

anexo com informações
da VAGA