Você está visualizando atualmente Abertas as inscrições para o Programa Aluno Tutor NINA

Abertas as inscrições para o Programa Aluno Tutor NINA

Você aluno, que gosta de tecnologia, conhecimento e inovação, a hora é agora! Estão abertas a partir desta quinta-feira (01) as inscrições para o Programa Aluno Tutor NINA, projeto de formação desenvolvido pelo Núcleo de Inovação em Aprendizagem (NINA) do UniSant’Anna.

O Programa Aluno Tutor NINA é oportunidade incrível para você turbinar o seu currículo com uma certificação de proficiência na operação de ferramentas digitais do Google for Education atuando como protagonista em nosso processo de inovação e transformação digital!

Conforme previsto em edital, os candidatos têm até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 15 de abril para se inscreverem.

Para participar, os alunos devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação do UniSant’anna e em dia com as obrigações acadêmicas e financeiras. É preciso também que os estudantes tenham disponibilidade para atendimento, um dos requisitos para aprovação no Programa Aluno Tutor NINA.

As inscrições serão feitas através do preenchimento do  formulário eletrônico.

gg.gg/alunotutor2021

resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 24 de abril, aqui no site do UniSant’Anna.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no NINA? Siga @ninainovacao

Para mais informações e esclarecimentos de eventuais dúvidas sobre o edital, os candidatos devem entrar em contato com a coordenação do NINA, pelos e-mails dos professores:

Delmi Vicente de Carvalho[email protected] e Natália de Carvalho Teixeira[email protected]

Sobre o Aluno Tutor NINA

Programa Aluno Tutor NINA tem como público-alvo estudantes da graduação interessados por inovação, conhecimento e tecnologia. Eles terão a oportunidade de assumir protagonismo na promoção das tecnologias e plataformas digitais utilizadas pelo UniSant’Anna nas atividades de ensino-aprendizagem.

Os selecionados passarão por um curso de capacitação sobre a utilização das ferramentas do Google for Education. Tendo o domínio das plataformas, os tutores estarão habilitados a realizarem oficinas direcionadas a alunos e professores instruindo quanto ao uso das tecnologias.

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #ninainovacao #nucleodeinovacaoeaprendizagem #alunotutornina #googleforeducation #inovacao #tecnologia #criatividade #vqv