Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

O Curso

Quando viajamos pelo mundo, ficamos impressionados com a arquitetura. Afinal, ela é uma profissão fascinante, que une técnica e talento. Por isso, em nosso curso de Arquitetura e Urbanismo, o aluno vivenciará a investigação teórico/prática, organizada nos núcleos de projetos (destinado ao desenvolvimento de projetos arquitetônicos, urbanísticos e paisagísticos nas diferentes escalas), tecnológico (disciplinas correlatas à engenharia civil e tecnologias aplicadas à arquitetura, urbanismo e paisagismo) e teoria do conhecimento (embasamento teórico sobre arquitetura, urbanismo, paisagismo e humanidades). A vivência no canteiro experimental possibilita a consolidação dos fundamentos teóricos, desenvolvendo habilidades e fomentando a criatividade. Isso propicia a construção dos diferentes saberes inerentes à atuação do arquiteto e urbanista. O sucesso está em seus projetos? A hora é agora!

Mercado de Trabalho

Arquitetura hoje tem múltiplas aplicações, desde obras públicas e privadas, arquitetura promocional até mobiliário urbano. E também, projetos de construção e reforma de edificações, restauro de patrimônio histórico, desenvolvimento e planejamento urbano, e muito mais! E exige uma visão completa. Por isso, em nosso curso, você estará apto a desenvolver projetos –nestas diferentes escalas. Construa o seu sucesso, em grande estilo!

Duração

5 anos

Formação

Bacharelado

Curso Reconhecido

pelo MEC

Vestibular Online ou Presencial

Várias escolhas,
múltiplas vantagens.

Modalidades Flexíveis UniSant’Anna. Une você à melhor escolha.

Escolha quanto pagar e quantos dias ir para faculdade.

5 dias

presencial

Você estuda na faculdade todos os dias da semana.

de R$ 970,00 por *R$ 436,50

*Valor com 55% de bolsa

5 dias

presencial

Você estuda na faculdade todos os dias da semana.

de R$ 915,00 por *R$ 457,50

*Valor com 50% de bolsa

1 dia

ead

Você estuda 1 dia por semana na faculdade e 4 dias a distância de onde quiser.

*Somente a prova será feita presencialmente na faculdade

de R$ 970,00 por *R$ 171,44

*Valor com 83,5% de bolsa

Faça sua inscrição!

No Vestibular Presencial, você comparece para fazer a prova nos dias disponíveis de ação UniSant’Ana e concorre até 90% de bolsa. Conforme Edital.

No Vestibular Online, você faz sua inscrição, realiza a prova de Vestibular e recebe seu resultado em minutos.

Outros cursos