Você está visualizando atualmente Bateria do UniSant’Anna está a todo vapor e fecha parceria com o Bloco Cacique Social Samba

A bateria do UniSant’Anna fechou  uma parceria com o Bloco Cacique Social Samba, no último domingo, 17 de fevereiro. O grupo tocará no Bloco em 01 de março, no Núcleo de Convivência dos Idosos (NCI) da Lapa, às 09h; em 09 de março, às 13h,  na Vila Matilde, zona leste de São Paulo,  no Carnaval. Os ensaios da bateria acontecem quinzenalmente, aos sábados, das 10h às 12h.

O grupo pretende participar do JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), tradicional campeonato de baterias universitárias, que acontece em agosto de 2019 e trazer uma conquista inédita para o UniSant’Anna.