Você está visualizando atualmente Começa amanhã a Mostra de Profissões: Mentes do Futuro

Começa amanhã a Mostra de Profissões: Mentes do Futuro

Se liga nessa novidade: Mostra de Profissões – MENTES DO FUTURO. Um Talk Show que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 19h às 21h.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O objetivo do evento é dar aquela forcinha especial para quem precisa escolher uma profissão, mas está na dúvida de qual área seguir.

SERÃO SORTEADAS BOLSAS DE ESTUDOS DE ATÉ 75%.

Marketing ou Publicidade e PropagandaBiomedicina ou Enfermagem? Pedagogia ou Letras? Engenharia elétrica ou Engenharia aeronáutica? São muitas dúvidas sobre qual profissão seguir quando ensino médio chega ao fim.

Para ajudar, o UniSant’Anna e as faculdades PromoveKennedy realizarão uma mostra de profissões on-line com a participação de referências do mercado.

O evento será em formato de Talk Show, ou seja, semelhante aos programas televisivos descontraídos de entrevistas, com linguagem jovem e transmissão ao vivo pelo YouTube nas noites dos dias 15, 16 e 17 de dezembro deste ano.

TRANSMISSÃO

A transmissão ao vivo acontecerá por meio dos canais do YouTube:
UniSant’Anna: www.youtube.com/TVUniSantAnna
Faculdade Promove: bit.ly/promoveyoutube

As inscrições são gratuitas!! 🤩
🔜 https://www.even3.com.br/mentesdofuturo/

Conhece alguém que precisa de orientação ou quer conversar com profissionais experientes e disponíveis para compartilhar conhecimento e dicas?! Então compartilha! Coisa boa a gente não guarda, a gente manda pro universo!

– Terça, 15/12/2020 – Área da Saúde – 19h às 20h30min

– Quarta, 16/12/2020 – Área de Exatas e TI – 19h às 20h30min

– Quinta, 17/12/2020 – Área de Humanas e Sociais – 19h às 20h30min

De acordo com Kleber Lorenzini, coordenador de extensão da Kennedy, profissionais de referência do mercado irão representar as diferentes áreas do saber.

O Talk Show terá foco em cursos da Saúde no dia 15, em graduações das áreas de Exatas e Tecnologia da Informação no dia 16 e, por fim, no ensino de Humanas e Sociais no dia 17.

Entre as temáticas abordadas, estarão os desafios do mercado de trabalho, exercício da profissão, as questões vivenciais, partilha de experiências e trajetórias, e importantes informações sobre as políticas de acesso, estágio, emprego, inclusão e permanência no mercado.

“A indecisão do adolescente, ainda mais nesse momento de crise, é natural. As pessoas ficam sem saber por onde vão, como vão, o que vai acontecer. Nesse contexto, o papel da faculdade não é só ensinar. É direcionar, desmitificar, mostrar possibilidades e números, para que a pessoa possa tomar decisões que sejam relevantes para a vida dela”, afirmou.

Cursar uma faculdade significa muito mais do que se preparar para receber o diploma de alguma profissão. Por isso, nessa Mostra de Profissões, além da estrutura dos nossos cursos de graduação e as perspectivas do mercado de trabalho para cada um deles, os participantes também vão conhecer, por meio de um grande Talk Show, as inúmeras oportunidades que as Instituições oferecem, como os projetos de pesquisa, de extensão e de mobilidade, as atividades culturais e as políticas de inclusão e assistência estudantil.

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso