Você está visualizando atualmente CPA – Comissão Própria de Avaliação

CPA – Comissão Própria de Avaliação

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação. Ela existe desde a fundação do Centro Universitário Sant’Anna e tem por objetivo a autoavaliação dos processos educativos, pedagógicos e administrativos da instituição.
A CPA é composta por representantes dos corpos docente, discente e técnico/administrativo e um representante da sociedade civil, além da presidente que coordena todas as ações.
O processo de autoavaliação é uma determinação do MEC para todas as Instituições de Ensino Superior (IES) do País.
O objetivo da CPA é diagnosticar, por meio do questionário aplicado, a situação da instituição de ensino e propor melhorias continuas.
O aluno tem papel fundamental para essa ação. Participe e contribua para a melhoria contínua do UniSant’Anna. A CPA é toda SUA!
Responda o questionário da CPA clicando AQUI