Você está visualizando atualmente Formandos e Formandas 2021.1: Preencha o requerimento de Colação de Grau até 15/08

Chegou a hora de solicitar a participação no Evento de Colação de Grau 2021.1 !!!👨🏻‍🎓👩🏽‍🎓

Esse requerimento é para quem quer
🎓 participar da colação;
🎓 a colação antecipada; ou
🎓 aguardar a próxima colação.

👉🏼 https://forms.gle/r6dgSeLt1sWMMrSP9

Ou seja, é pra todo mundo que concluiu o curso!

⏳ Você tem até o dia 15/08/2021, às 23h59, para preencher o requerimento de participação da colação. Não vai perder a data, heim!? Só participará da colação quem preencher o formulário!

Leia o formulário com atenção, lá você encontrará as informações sobre retirada de documentos e outros pontos importantes.

Como Realizar o Requerimento

O formulário de requerimento de Colação para os concluintes em 2021.1 contempla três formatos diferentes. São eles:

• Informar participação no evento de Colação 2021.1:  essa opção serve para você informar que irá participar da Colação de Grau Virtual. Ou seja, no dia e horário marcado você irá acessar os canais divulgados e participar com todos os seus convidados de forma virtual. Estamos ansiosos para te encontrar virtualmente!
  • Solicitar antecipação de Colação de Grau 2021.1:  A segunda opção serve para você que precisa receber a documentação de forma rápida em razão dos seus compromissos. Ao optar pela antecipação da Colação de Grau você poderá participar do evento de Colação 2021.1 de forma festiva, afinal precisamos celebrar a sua conquista. Os requisitos e documentos necessários para a solicitação estão no formulário e devem ser enviados através do formulário. Esta opção tem um custo adicional de R$318,00, as demais opções são gratuitas.
  • Aguardar evento de Colação 2021.2: A terceira opção serve para você que não quer participar do evento de Colação 2021.1 e quer aguardar o evento de Colação 2021.2, ciente que a Colação de Grau é requisito para término de seu curso de graduação. E que ainda não foi agendada a data para realização do evento de Colação 2021.2 e nem o formato, já que seguiremos as determinações legais para realização de eventos na Cidade de São Paulo. A data prevista para retirar os documentos de conclusão de curso, como Histórico Final, Certificado de Conclusão de Curso e Diploma, atenderão uma agenda de retirada física e ao escolher esta opção, você será contemplado por último na agenda de retirada de documentos, pois a prioridade é para aqueles que escolherem Colar Grau neste momento.

Por dentro de tudo da Colação de Grau

Para se manter informado sobre a colação de grau, você precisa ingressar no grupo de mensagens criado pela Comunicação Interna do UniSant’Anna destinado à divulgação das informações oficiais.

Clique no link a seguir para entrar no grupo:
👉 https://chat.whatsapp.com/LDvVENUY7Wv0KjnxPdeeiN

Fique de olho no e-mail que você informou ao preencher o formulário de requerimento de participação no Evento de Colação 2021.1.

Através do e-mail informado no formulário, enviaremos:
I. O deferimento, até 19/08, ou indeferimento de seu requerimento, até 27/08;
II. O link para participar da Colação Virtual, até 03/09;
III. A data para retirada dos documentos e assinatura da ata.

Deferimentos, Indeferimentos e Preparativos

📧 Fique de olho no e-mail que você informou nesse formulário. Até o dia 23/08/2021, você receberá o deferimento da sua solicitação, no e-mail que usou para preencher o requerimento.

Já os casos indeferidos por apresentarem pendências acadêmicas receberão o retorno por e-mail até o dia 02/09/2021. As pendências acadêmicas são as disciplinas reprovadas, disciplinas ainda não cumpridas, falta de cumprimento da carga horária relativa às atividades complementares, estágio e/ou trabalho de conclusão de curso, quando exigidos. Ou seja, somente pode colar grau quem terminou o curso inteiro.

Na quarta-feira, 18/08/2021, das 14h30 às 15h30, faremos um Plantão de Orientações e Dúvidas virtualmente. Para participar é imprescindível que você faça parte do grupo mural destinado para as informações oficiais da Colação, tudo acontecerá por meio desse grupo. Avisaremos o meio de e forma de Plantão de Orientações e Dúvidas, no próprio grupo.

Clique no link a seguir para entrar no grupo:
👉 https://chat.whatsapp.com/LDvVENUY7Wv0KjnxPdeeiN

Como estamos trabalhando remotamente, anotem as dúvidas que nesse dia, 18/08/2021, quarta-feira, das 14h30 às 15h30, explicaremos tudinho. Aguenta aí 🥰

Enquanto dia 18/08 não chega, não perca tempo e preencha o requerimento! Não deixe para a última hora! 😜

Documentação

Quanto à retirada da documentação, após o evento de Colação 2021.1 enviaremos e-mail para que você venha até o UniSant’Anna de forma segura, agendando dia e horário, para assinar da ata e retirar os respectivos documentos, histórico e certificado.

Continua com dúvidas?

Não deixe de recorrer aos canais oficiais:
Fale com: [email protected]

Estamos orgulhosos de sua conquista!
E também sentimos muito que nossa colação precise ser virtual neste momento. Mas estamos confiantes que assim que os reencontros forem seguros, os seus professores estarão de braços abertos para recebê-lo e dar aquele abraço merecido em você!

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #UniSantAnnaFormou