UniSant’Anna, Faculdade Promove e Faculdade Kennedy realizam 2ª Temporada da série de Lives

UniSant’Anna, Faculdade Promove e Faculdade Kennedy realizam 2ª Temporada da série de Lives

  • Post Category:UniNotícias

Uma parceria entre as instituições de ensino superior paulista e mineiras criou o projeto extensionista Pare pra Pensar, evento virtual que traz uma série de Lives antes das aulas do período noturno, com a duração de apenas 15 minutos.

São bate-papos promovidos por professores/convidados, de São Paulo para Belo Horizonte e vice-versa, com temas de diversas áreas do conhecimento pertinentes para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

A primeira temporada foi um grande sucesso contando com a audiência de mais de 3.000 pessoas. A segunda temporada tem estreia dia 29 de junho e vai até dia 03 de julho, pelo instagram, sempre às 18h40min.

A ideia é que o tema proposto pela área aborde assuntos que sejam de interesse comum para todos, principalmente para os que não são da área. Algo em que o expectador de área diferente da que está sendo exibida, pense: “Por que eu não pensei nisso antes?“. Mas o tema é algo que apenas o profissional da área em questão possui conhecimento profissional e acadêmico para abordar adequadamente.

Ao final de cada Live será compartilhado um link em que o participante pode preencher para obter certificado e 1 hora de atividade complementar por participação em cada Live. Quem assistir as 5 Lives da 2ª Temporada receberá 10 horas de atividades complementares. Mas fique de olho, teremos novidades durante a Live.

Veja as áreas que participarão do Bate-papo da 2ª Temporada do Pare pra Pensar:

Estética e Cosmética
Psicologia
Fisioterapia
Educação 4.0
Comunicação

Você não pode ficar fora dessa! Siga os perfis e acompanhe todos os bate-papos feitos para você!

📌 https://www.instagram.com/unisantanna
📌 https://www.instagram.com/faculdadekennedy
📌 https://www.instagram.com/faculdadespromovebh

O projeto Pare pra Pensar é uma iniciativa promovida em conjunto pela PROPPEX do UniSant’Anna e pelo Núcleo de Extensão da Faculdade Kennedy e Faculdade Promove.

#NósVamosAtéVocê