Eventos – Superior de Tecnologia

Dúvidas: (11) 2175-8000

SOBRE O CURSO

O Curso de Eventos oferece a qualificação necessária à compreensão de técnicas para o planejamento, organização e gestão de eventos sociais, esportivos, culturais, científicos, artísticos, corporativos, gastronômicos e turísticos.

O aluno terá conhecimentos de todos os instrumentos, recursos e características essenciais para o desenvolvimentos de projetos do setor, gerenciamento e empreendedorismo, além de vivenciar as realidades regional e nacional da arte, esporte e cultura.

MERCADO DE TRABALHO

O aluno após a formação poderá trabalhar como autônomo (festas, casamentos, formaturas, batizados etc.) ou em empresas de organização de eventos, órgãos públicos como ministérios, secretarias, prefeituras ou empresas privadas.

DIFERENCIAIS

A Infraestrutura do UniSant’Anna permite que o aluno seja capacitado a planejar, coordenar e executar diversas atividades relacionadas à promoção de Eventos das organizações.

MATRIZ CURRICULAR