Você está visualizando atualmente UniSant’Anna realiza Simpósio de Práticas Profissionais

UniSant’Anna realiza Simpósio de Práticas Profissionais

O Simpósio dedicado aos alunos do Centro Universitário UniSant’Anna aborda a importância da construção de competências para que o aluno conquiste um futuro de sucesso.

UniSant’Anna, 07 de outubro de 2019 – Entre os dias 07 e 11 de outubro de 2019, as coordenações de 11 cursos do UniSant’Anna realizam o Simpósio de Práticas Profissionais: a construção de competências para um futuro de sucesso.

O intuito é a promoção de diversas atividades como workshops, mesas redondas, debates, relatos de experiências e palestras em forma de Stand Up Comedy que trazem temas que complementam o conteúdo trabalhado em sala de aula. Os coordenadores de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Comunicação Social, Música, Pedagogia, História, Letras, Matemática, Ciências Aeronáuticas, Engenharia Aeronáutica e Manutenção de Aeronaves prepararam uma programação com atividades especiais!

O evento é também uma oportunidade de fazer com que as turmas tenham contato com outros profissionais que atuam no mercado de trabalho e aceitaram participar da programação dividindo experiências como palestrantes convidados. Todos os alunos receberão certificados de participação. Confira a programação abaixo: