Atletas do UniSant’Anna reúnem vitórias em várias modalidades esportivas no fim de semana

Basquete masculino

Os atletas do UniSant’Anna reuniram vitórias em 29 e 30.09.2018. O basquete masculino e feminino foi campeão na Liga São Paulo contra equipes da região norte. O Taekwondo feminino e masculino foi campeão na Fupe (Federação Paulista Universitária).

No campeonato Grand Prix a equipe de voleibol masculino venceu a tradicional Mackenzie pelo placar de 3×0 e a equipe de vôlei feminino venceu a Liga Paulista Universitária com placar de 3×0 contra a Uninove. O voleibol masculino também participou da Liga Paulista Universitária e venceu a São Judas por por 3 x 1.

No Judô, os atletas do UniSant’Anna estiveram nos pódios, assegurando o resultado positivo, conquistando 6 medalhas e garantimos 6 vagas para o Jubs (Jogos Universitários Brasileiros) em Maringá/PR .