Você está visualizando atualmente Feminismo: origens, conquistas e desafios do século XXI, é o tema do Ex-Aluno em Foco dessa quinta-feira

Você já sabe que nós vamos até você! Mas e quando a faculdade acaba? A gente continua pensando no seu desenvolvimento e por isso propomos uma interação permanente. Para isso criamos o programa Ex-alunos em Foco

Toda quinta-feira o NAE realiza uma LIVE com um convidado, ex-aluno do UniSant’Anna, contando sua trajetória desde sua formação até sua inserção no mercado de trabalho.

Mas você que é aluno não fique de fora!? Os bate-papos abordarão os principais temas da atualidade para te ajudar a ficar por dentro de tudo e ainda te deixar antenado no que pode cair em provas de concursos públicos ou no ENADE. A participação vale 2 horas de AC, durante a live será explicado qual o procedimento.

O bate-papo dessa semana será com a ex-aluna, Mayla Rosa Rodrigues, graduada em Pedagogia pelo UniSant’Anna, em 2013. Atua, desde 2015, como professora das séries iniciais do Ensino Fundamental na rede municipal de São Paulo. Desde seu ingresso, desenvolve projetos educativos que visam o protagonismo de seus educandos, assim como a discussão sobre direitos e igualdade entre os diversos seres humanos. Atualmente, leciona na EMEF Professor Henrique Pegado na Zona Leste de São Paulo. Desenvolve o projeto “Clube de Leitura e Escrita” com crianças de 10 a 12 anos em que realizam pesquisas sobre mulheres incríveis do mundo. No último ano, publicaram internamente um livreto com suas pesquisas.

Todo esse bate-papo é mediado pela Professora Rita Donato, coordenadora da Agência Experimental de Comunicação, a Criatório e apresentado pelo professor e ex-aluno Jônatas J. Silva, geografo e coordenador do NAE, o Núcleo de Acompanhamento dos Egressos, um Núcleo pra chamar de seu!

Não vai perder heim! Clique aqui para acompanhar a live: