Você está visualizando atualmente Santo de casa faz milagre, sim!

Santo de casa faz milagre, sim!

Começa hoje o II UniSant’Anna Comunica. Uma evento especial que abordará em cada dia da semana uma profissão da área de Comunicação Social e Artes.

Entenda o que cada profissional faz, quais as características de cada área e de cada profissional, o que você precisa saber para ser um profissional de comunicação e como as áreas trabalham integradamente.

Na live de hoje o tema é a Publicidade e Propaganda. O publicitário pode atuar em diversas áreas, incluindo agências de publicidade, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas, consultorias e setores públicos. Nas agências de publicidade, o profissional de publicidade pode se dedicar a diferentes áreas, como: Atendimento, Diretor de Arte, Marketing, Mídia, Redator, Pesquisa, Planejamento, Produção.

Outra área que vêm se desenvolvendo com agilidade é o Marketing Digital, cada vez mais ativo entre os publicitários. A área utiliza plataformas online, juntamente com um conjunto de estratégias, para otimizar os resultados do cliente.

O profissional ainda pode ainda trabalhar nas áreas de eventos, promoção, gráficas, editoras, veículos de comunicação (rádios, televisão, revistas, jornais), comunicação visual, comunicação exterior (outdoors, busdoor).

O mercado procura profissionais dinâmicos, atualizados, com domínio de técnicas e ferramentas, criativos, responsáveis e que possuam capacidade de lidar com situações mercadológicos envolvendo a solução de problemas a acompanhamento de resultados.

Não perca! Valem 3 horas de AC cada e certificado! Vem com a gente!
Acompanhe hoje, sobre o mercado de Publicidade e Propaganda e conheça o ex-aluno do curso Guilherme Peres Ferrabraz, que vem pro bate-papo de hoje com o Professor Maurício Luis Ceccato.

As lives acontecem no:
📌 YouTube/TVUniSantAnna