Você está visualizando atualmente UniSant’Anna promove premiação do “Professor que Transforma” e “Professor Nota 10” nessa quarta-feira, 16/12

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém: pandemia, quarentena dentre tantas outras coisas. #EmCasa todos tivemos que nos adaptar ao home office e às aulas remotas. Mas você sabe quem mais precisou mais se reinventar? Foram os professores! Fizeram de tudo para não deixar que as aulas ficassem maçantes e para que os alunos absorvessem melhor o conteúdo das aulas.

Pensando nisso, o NAQUE — Núcleo de Avaliação, Qualidade e Estratégia — vai premiar os docentes do UniSant’Anna com duas premiações: “Professor que Transforma” e “Professor Nota 10”.

O objetivo principal da ação  “Professor que Transforma” é valorizar a participação dos nossos professores durante o nosso processo de aprendizagem.

Já a ação “Professor Nota 10” tem como pilar valorizar o trabalho dos docentes que contribuem para a melhoria do processo educacional dos discentes.

O professor Luciano Caricol Iaralham declarou ao receber a notícia de que ganhou o Prêmio Professor que Transforma 2019: “Fiquei feliz pela notícia! Procuro sempre me superar [..] Trato meus alunos como se fossem os meus filhos.”

Quem homenageou o Professor Luciano foi o aluno do curso de administração  Wesley Queiroz Santos.

Por conta da pandemia e do distanciamento social os dois eventos serão transmitidos pelos seguintes canais de comunicação do UniSant’Anna, no dia 16 de dezembro de 2020, às 17 horas.

Arte: Diana Campos Lopes

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso