Você está visualizando atualmente 25 de Outubro: Dia do Dentista

25 de Outubro: Dia do Dentista

Hoje, 25 de outubro, é dia de prestarmos homenagem aos profissionais que se dedicam a cuidar do bem-estar e saúde bucal das pessoas, devolvendo a cada uma delas, a autoestima! 😄

Nessa mesma data, no ano de 1884, o Decreto Nº 9.311 estava entrando em vigor para criação dos primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil, na Bahia e no Rio de Janeiro.

Parabenizamos a todos os cirurgiões-dentistas pelos excelentes serviços prestados a toda população. Deixamos, também, os parabéns aos nossos professores e alunos, futuros profissionais da área da odontologia!

Ei! Você já pensou em cursar Pós em Odontologia? Venha conhecer o nosso curso! Contamos com profissionais qualificados, laboratórios de ponta, e o melhor: com uma Clínica-Escola para você colocar a mão na massa!

Conheça o curso de pós da Odontologia Funorte-SP:
📌 https://funortesp.com.br

#odonto #odontologia #dentista #diamundialdodentista #sorriso #autoestima #saudebucal #posodonto #odontofunortesp

Arte: Larissa Utsch MeirelesRedação: Crisnalua Souza SantosRevisão: Fabiana Moreira Gaviolli