Você está visualizando atualmente UniSant’Anna conquista 51 medalhas no JUBs

UniSant’Anna conquista 51 medalhas no JUBs

A Delegação do UniSant’Anna, composta por 63 pessoas entre atletas e técnicos, participou entre os dias 10 e 18 de outubro dos Jogos Universitários Brasileiros 2021. O JUBS é o maior evento esportivo entre universidades da América Latina e reuniu em Brasília, em torno de 4 mil atletas das 27 unidades da federação, que disputaram cerca de 2 mil medalhas, segundo a CBDU.

O UniSant’Anna trouxe 51 medalhas pra casa!
OURO – 24 medalhas
PRATA – 15 medalhas
BRONZE – 12 medalhas

Foram 8 dias de disputas nas modalidades: esportivas: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, judô, karatê, wrestling, natação, taekwondo, tênis de quadra, tênis de mesa, voleibol e xadrez. No para desporto, haverá atletismo, badminton, natação, tênis de mesa, ciclismo virtual e os eSports (esportes eletrônicos) .

O jogos contaram com a presença de diversas personalidades. Dentre elas, nossa ex-aluna e atleta, Maurren Maggi, que desfilou com a tocha na cerimônia de abertura do JUBS.

Prof. Dr. Rudney Uezu, pró-reitor de graduação do UniSant’Anna e docente do curso de Educação Física do UniSant’Anna. Prof. Me. Cesar Farid Haddad, coordenador e docente do curso de Educação Física e diretor da Atlética do UniSant’Anna.

Os atletas estavam mais que preparados e motivados, determinados a levar o nome do UniSant’Anna a um lugar de destaque. 🌎⭐🏊‍♂️🤾‍♂️⛹️‍♀️🏆

Medalhistas do UniSant’Anna

Lucas Marcelino dos Santos – 2 medalhas de Ouro
Victor Soares Da Silva – 1 medalha de Ouro e 1 medalha de Prata
Jeremias Daniel – 2 medalhas de Ouro e 1 medalha de Prata
João Vitor de Jesus Assenção – 2 medalhas de Ouro
Thiago Nogueira Alves – 1 medalha de Ouro e 1 medalha de Prata
Gabriele Sousa Dos Santos – 2 medalhas de Ouro
Isabelle Soares da Silva – 1 medalha de Prata
Beatriz Dias Moreira – 1 medalha de Ouro
Rafaela Cristina Da Silva – 1 medalha de Ouro

Luana do Prado Moura – 1 medalha de Prata
João Lucas de Araújo Lima Soares – 1 medalha de Ouro, 1 medalha de Prata e 1 medalha de Bronze
Giovanna Melo dos Santos – 1 medalha de Ouro e 1 medalha de Prata
Vitor Oliveira Torrente – 1 medalha de Bronze
José Guilherme Iasbech Pansieri da Silva – 1 medalha de Bronze

Marlon Modesto Veiga – 1 medalha de Bronze
Gabriele Nunes Domingos- 1 medalha de Bronze
Brenda Munhoz Leite – 1 medalha de Bronze

Taekwondo

Flávio Augusto Marques – 1 medalha de Ouro
Gustavo Bianchi Freitas – 1 medalha de Bronze
Lucas Freitas de Souza – 1 medalha de Ouro

Paralímpico

Paulo Alberto de Alencar Porfirio – 2 medalhas de Prata e 1 medalha de Bronze
Carlos Geraldo Coelho Alves Junior – 2 medalhas de Ouro e 1 medalha de Prata
Katia De Almeida Pereira – 2 medalhas de Ouro
Ana Karolina Soares de Oliveira – 3 medalhas de Ouro
Lucas Barbosa dos Santos – 1 medalha de Ouro, 1 medalha de Prata e 1 medalha de Bronze

Wrestling

Ailton Brito Rocha – 1 medalha de Bronze
Evelyn Matos Santos – 1 medalha de Prata

Tênis de Mesa

Marcos Vicente Calixto de Goes Filho – 1 medalha de Bronze
Lucas Guedes Freitas – 2 medalhas de Prata

Vôlei Feminino

Medalha de Prata

Confira alguns momentos do JUBS 2021

No dia 12/10/2021 a equipe de Voleibol Masculino do UniSant’Anna entrou em quadra buscando a vitória, mas acabou perdendo a partida para a equipe Unip do Ceará.
A equipe de Basquete Masculino do UniSant’Anna venceu a partida contra a forte equipe Unoesc de Santa Catarina, o placar foi 68 UniSant’Anna x 64 Unoesc. O destaque da partida foi o Atleta Juliano Armani Monteiro Silva. ⛹️‍♂️
No primeiro dia foram as Competições Paraolímpicas do JUBS 2021. A aluna Ana Karolina Soares de Oliveira, bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, conquistou o primeiro lugar na prova borboleta, prova realizada no Complexo Aquático Cláudio Coutinho. 🏊‍♀️ A aluna conquistou ao todo 3 medalhas de ouro no JUBS.
Equipe Campeã no revezamento 4×100. 🥉🥉🥉🥉
Vitor Torrente, José, João e o técnico Adriano.
Ganharam medalha de bronze por equipe no Judô. 🥉🥉🥉🥉
Lucas Guedes ganhou medalha de bronze no tênis de mesa individual.🥉
Lucas Freitas de Souza – 80kg e Flávio Augusto Marques – 58kg.
Ganharam medalha de bronze no Taekwondo.🥉🥉

Venha fazer parte desse time sensacional! 🤩
Vem pro UniSant’Anna. UniSant’Anna Une o Esporte ao Estudo! UniSant’Anna, une Você ao Sucesso.

#JogosUniversitariosBrasileiros #atleticaunisantanna #unisantanna #saopaulo #brasilia #esporte #educacao JUBs #esporte #esporteuniversitario #highlights #atleticaunisantanna #unevoceaosucesso