Você está visualizando atualmente UniSant’Anna promove campanha de doação para Brinquedoteca Comunitária

UniSant’Anna promove campanha de doação para Brinquedoteca Comunitária

O UniSant’Anna está promovendo uma campanha de doação de brinquedos para a Brinquedoteca Comunitária, que atenderá crianças de 0 a 10 anos, do ensino público e privado, em que terão oportunidade de passar algumas horas sob orientação dos estagiários de pedagogia, música e educação física. Nesse espaço poderão brincar livremente, participar de atividades dirigidas, se relacionar com outras crianças, vivenciar, experimentar e produzir conhecimento, por meio da diversão.

“Contamos com a doação de brinquedos vindos dos alunos, de empresas parceiras e de toda a comunidade para organização desse espaço”, diz a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Ms. Suzana Soós.

A campanha de doação ocorre de 2ª a 6ª feira, das 10h10 às 11h10 e das 18h20 às 19h10, no campus Santana, piso térreo do bloco B. Ao entregar a doação, o aluno deve levar a ficha de Atividade Complementar para ser protocolada à ação.

No campus Aricanduva, os alunos poderão entregar a doação com a ficha de Atividade Complementar, no setor de Atendimento ao Aluno.