Você está visualizando atualmente Clínica-escola de Fonoaudiologia abre agenda para atendimento gratuito

Clínica-escola de Fonoaudiologia abre agenda para atendimento gratuito

• Categoria do post:Presencial

A partir desse mês, o UniSant’Anna oferecerá gratuitamente atendimentos de Fonoaudiologia na Clínica-Escola para crianças, adolescentes e adultos.

As consultas serão realizadas no período noturno pelos alunos do curso de fonoaudiologia e supervisionados pela professora do estágio, na Clínica-Escola de Fonoaudiologia localizada no térreo do Bloco I do UniSant’Anna.

Para utilizar o serviço, é preciso preencher o formulário a seguir. A equipe da Clínica-Escola de Fonoaudiologia entrará em contato
para triagem e agendamento do atendimento.
📌 https://forms.gle/SSF4W2UHAJKZz8HK6

As consultas serão realizadas no período noturno:
⏱️ Segundas, terças e quartas-feiras das 19h20 às 21h

Arte: Diana Campos Lopes

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #UniSantAnnaSemprePertodeVocê #Fono #Fonoaudiologia #ClínicaEscola #AtendimentoFono