Você está visualizando atualmente UniSant’Anna promove segunda edição da  ‘Jornada Acadêmica Integrada’

UniSant’Anna promove segunda edição da ‘Jornada Acadêmica Integrada’

Evento reunirá trabalhos de extensão e pesquisa dos alunos da graduação; Feira do Livro, apresentações musicais, campanhas e dinâmicas completam a programação

UniSant’Anna, 23 de maio de 2019 –O UniSant’Anna promoverá a segunda edição da Jornada Acadêmica Integrada neste sábado (25), das 8h30 às 17h. O evento é mais uma oportunidade de divulgação de todo o conhecimento gerado na instituição.

Neste ano, a jornada reunirá todas as áreas de conhecimento do Centro Universitário Sant’Anna apresentando os trabalhos da graduação,  extensão e pesquisa por meio de seminários, exposições, dinâmicas, campanhas, saraus, além de apresentações de música, oficinas, massagens, feira do livro dentre outras atividades que serão desenvolvidas pelos alunos, professores e coordenadores dos cursos.

Segundo o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Professor Dr. Rudney Uezu, a proposta da Jornada Acadêmica Integrada é aproximar os alunos. “Além de apresentar os trabalhos, eles também terão a oportunidade de compartilhar conhecimento de diferentes áreas. Essa é nossa política institucional: valorizar o aprendizado fora da sala, além de estimular o aluno a assumir o protagonismo de sua formação acadêmica”, conclui.

Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/ii-jornada-academica-integrada__538351.

Confira abaixo os cartazes da programação: