Superior Tecnológico em Comunicação Institucional

Disponíveis

Digital (ao vivo)| Presencial

Presencial
Este formato tradicional é perfeito para quem gosta de frequentar a instituição, conhecer novas pessoas e criar network.

Digital / Remoto (ao vivo)
Este curso On-line é para quem deseja estudar de qualquer local, mas prefere acompanhar as aulas ao vivo, interagir com os professores em tempo real e ter aulas práticas e laboratoriais presenciais.

EAD
O Ensino a Distância se encaixa perfeitamente para quem deseja estudar de qualquer local e a qualquer hora. Monte seus horários, assista às aulas e se destaque no mercado!

O Curso

Hoje a boa comunicação vale ouro. É isso o que oferece o Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional. Em quatro semestres, o aluno aprende como atender as necessidades de comunicação de empresas e instituições públicas e do terceiro setor. Mais do que formação profissional, o aluno desenvolve ações em agências de comunicação e com a sociedade, ampliando as possibilidades no mercado de trabalho.

O curso tem quatro semestres e desde o início o aluno aprende e desenvolve ações na Agência de Comunicação Integrada, quando trabalha no conceito de Agência 360 graus, em agências de comunicação e com a sociedade, ampliando as possibilidades profissionais. Passa por dinâmicas de negociação, simulação de crise e situações reais de trabalho, com a presença de professores, profissionais do mercado e até o público. Garanta a melhor imagem profissional aqui.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho em Comunicação Institucional é um dos que mais cresce no país na atualidade. As instituições estão percebendo a importância da informação qualificada e buscam profissionais com capacidade de dialogar com o público e a sociedade, empreendedores e criativos, capazes de encontrar alternativas inovadoras para o processo integrado de comunicação. O tecnólogo pode atuar em assessoria de imprensa, agências de comunicação integrada e de marketing, empresas e em grande gama de instituições: públicas, privadas, organizações não-governamentais, terceiro setor, sindicatos e entidades variadas.

Superior em Tecnologia

Curso Reconhecido

pelo MEC

Vestibular Online ou Presencial

EAD

R$ 273,95*

*Confira disponibilidade na sua região ou unidade

Presencial

R$ 152,83*

*De acordo com as regras de financiamento do Plano Plus. Consulte a central de atendimento e confira condições especiais para bolsas e planos de financiamento.

Digital

Primeira Mensalidade de:

R$ 243,05*

*Conheça outras opções de parcelamento e disponibilidade na sua região ou unidade