Início » Marketing de influência
Marketing de influência
Objetivos: Neste curso você irá compreender a importância e por que o marketing de influência estar no centro das atenções de pequenas e de grandes empresas. Conhecer os aspectos importantes das campanhas de marketing de influência e seus principais parceiros: os influenciadores especialistas e os microinfluenciadores, sob o olhar do funil de marketing e da pirâmide de influência.
Programa do Curso:
– Marketing de influência
– Tipos de campanha de marketing de Influência
Público-alvo:
acadêmicos e profissionais de gestão e comunicação
- Investimento: 0
- Carga Horária: 12 horas
- Modalidade: Ead - On-line
- Datas do curso: 1ª turma - início em 18/04 e término em 18/05; 2ª turma - início em 16/05 e término em 16/06. O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição. As turmas ficam disponíveis mensalmente com término no último dia do mês vigente.
Certificação: o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso. Os alunos aprovados receberão em até 45 dias, após o final do curso, o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.
Cancelamento do curso: o(a) CONTRATANTE poderá desistir do curso com até 10 (dez) dias de antecedência ao início das aulas, mediante comunicado por escrito (protocolo de requerimento e/ou envio de e-mail: extensã[email protected]).
a) Antes do início do curso: o aluno deverá realizar a solicitação de reembolso, com antecedência de 10 dias ao início do curso, através do e-mail: extensã[email protected]. Será devolvido 80% do valor pago à vista em, após o envio dos dados bancários.
b) Após o início do curso: depois da primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.
Requisitos mínimos para acesso ao curso: o curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS. Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo.
Observações: o curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.