Programa de Estágio Edenred 2022 da Edenred / Fleet & Mobility

Núcelo de Carreiras UniSant'Anna

Programa de Estágio Edenred 2022 da Edenred / Fleet & Mobility

Olá, Universidade e coordenadores(as)!

Tudo bem?

Sou Guilherme da 99jobs, consultoria responsável pelo Programa de Estágio Edenred 2022 da Edenred / Fleet & Mobility

Esta é a primeira edição do programa de estágio de 2022 da Edenred, uma das empresas mais inovadoras do mercado.

Podemos contar com o seu apoio na divulgação dessa oportunidade para os seus graduados?

Confira abaixo mais detalhes sobre o Programa de Estágio Edenred 2022:

large_3711569890ce44342cf70f682de93d90.png

≡ Como divulgar?

As inscrições estão abertas até o dia 31/05/2022 apenas pelo site abaixo:

Em anexo estão duas imagens que junto com o link do site podem ser divulgadas para os estudantes da sua instituição de ensino, assim como esse e-mail com todas as informações do programa.

≡ Edenred / Fleet & Mobility

Tudo começou com o desejo de tornar o ambiente de trabalho melhor para todos. De lá para cá, já são mais de cinco décadas de uma história ligada ao bem-estar das pessoas e à busca constante por inovação. Uma trajetória bem-sucedida da Edenred na construção de uma rede de conexões que beneficia a todos os envolvidos e tem confiança como palavra-chave.

Na Edenred o ambiente é cool, divertido e que valoriza a diversidade. Aqui temos grupos de afinidade que debatem sobre temas relevantes e que formam nossos 4 pilares:

LGBTQIA +, Raça, 40+ e Mulheres na Liderança

Ah, você sabia que 40% dos cargos de liderança são do público feminino? E que felicidade é uma métrica aqui. Isso faz com que nossas marcas estejam presentes nos rankings da GPTW há 5 anos, quando decidimos participar do ranking pela primeira vez.

≡ Programa de Estágio Edenred 2022

Nossa empresa cresce 2 dígitos anualmente – e você poderá crescer também! Espere por: projetos desafiadores, trabalhar com metodologias ágeis, líderes próximos e que se preocupam com gente,  #RealEOficial

Quer mais motivos? Então vem com a gente:

• Investindo no seu futuro: Desconto em mais 200 Instituições de ensino + Language for all (Uma plataforma com aulas ao vivo com pessoas do mundo inteiro, para você destravar seu idioma);
  • Time multicultural, estamos em 46 países;
  • Menos hierarquia e mais colaboração;
  • Seja quem você realmente é: uma selfie ou um avatar, tanto faz!

Pré-requisitos:

Buscamos pessoas que sejam desenvolvedoras de soluções e apaixonadas pela inovação, que se identifiquem com nossa cultura e tenham sede de aprender.

• 🎓 Formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2024;
  • 🗺Disponibilidade para atuar em Porto Alegre/RS, Campo Bom/RS ou Barueri/SP e em modelo híbrido.
  • 🕵Ser uma pessoa curiosa e questionadora;
  • 🌟Sonhar grande;
  • 💪Vontade de aprender e de fazer acontecer.

As inscrições para o programa se encerrarão no dia 31/05/2022, então não deixe de acessar o site para mais informações.

anexo com informações
da VAGA