Você está visualizando atualmente UniSant’Anna Sonoridades apresenta “Um banquinho e um violão”

UniSant’Anna Sonoridades apresenta “Um banquinho e um violão”

Terça é dia de UniSant’Anna Sonoridades! Sempre uma temática e programação diferente para você! 🪕🎸🎺🎷🎤

Participe! Hoje, das 18h30 às 19h, em frente à sala de troféus.

O projeto possui como proposta a divulgação de um dos principais gêneros da música brasileira, o choro. O desenvolvimento da proposta se dará por intermédio de apresentações musicais realizadas por um grupo de choro (cavaquinho, flauta e/ou sopros, bandolim, violão e percussão) composto por músicos aderentes a proposta e, como tema central da atividade, a cada 1ª terça-feira do mês, um compositor homenageado ou convidado.

Sobre o UniSant’Anna Sonoridades

O projeto de extensão UniSant’Anna Sonoridades além da aproximação e o estabelecimento de vínculos entre comunidade acadêmica e público externo, possui como objetivo o fomento e incentivo às manifestações musicais e culturais no espaço universitário por intermédio da produção musical de alunos, professores e convidados.

Arte: Diana Campos Lopes

#SóVem pro UniSant’Anna! ❤️💙 #UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #Extensão #UniSantAnnaMaisPertodeVocê #Sonoridades