Ação UniSant’Anna reúne atendimentos de saúde, quick massage e seletivas no Ginásio do Ibirapuera

O UniSant’Anna promoveu, em 16.12.2018, a Ação UniSant’Anna, no Ginásio do Ibirapuera. Os candidatos fizeram prova para o Vestibular 2019 e participaram das seletivas de Futsal feminino, Voleibol masculino e Futsal masculino. Professores e alunos do UniSant’Anna da área da saúde prestaram atendimentos de aferição de pressão e glicose, atendimento nutricional e quick massage.

Guilherme Luigi, 20, viajou 8 horas e meia, diretamente de Belo Horizonte, MG, para “agarrar” essa oportunidade. Fez o Vestibular para Engenharia de Produção, participou da seletiva de voleibol masculino e agora é o mais novo aluno UniSant’Anna.