Você está visualizando atualmente Ajude quem precisa!

Ajude quem precisa!

O NAE (Núcleo de Acompanhamento de Egressos), o NASA (Núcleo de Ação Sócio-Ambiental), do UniSant’Anna, e a Passear.Eco fazem um apelo especial para aqueles que puderem ajudar a quem precisa nesse momento tão difícil da pandemia causada pelo novo Coronavírus. Caso você possa, doe alimentos não perecíveis, materiais de higiene e/ou limpeza para a Terra Indígena do Jaraguá.

A campanha tem início nesse dia 15, e vai até o dia 30 de abril. Os organizadores da ação, Prof.º Jonatas Silva e Profa. Camila Patrício, receberão as doações na entrada do UniSant’Anna, em sistema de Drive Thru, no Corredor Norte-Sul, 1933, Av. Santos Dumont s/número, próximo à ponte das Bandeiras. As arrecadações acontecerão às segundas e quartas-feiras , das 17h às 19h.

Durante as arrecadações pedimos para que atentem para as seguintes orientações:

😷 Use máscara;
🚘 Venha de carro;
🚷 Desça do carro somente se necessário;
⚠️ Caso desça, mantenha a distância de pelo menos 2 metros de quem receberá a doação.

📲 É muito importante fazer contato prévio com os professores pelo WhatsApp para que eles combinem e orientem sobre como a coleta das doações acontecerá. O objetivo é preservar a sua segurança e a sua saúde.

Prof.º Jonatas Silva – 11 97791-7174
Profa. Camila Patrício – 11 97514-6060

Para alunos do UniSant’Anna que participarem, haverá a validação de horas de Atividades Complementares.
Limite de 8h por aluno.
📌 2kg/2l de alimentos/produtos = 4 horas de AC