Você está visualizando atualmente Alunos de Engenharia de Produção e Comércio Exterior assistem palestra do Sebrae sobre Empreendedorismo

Alunos do cursos de Engenharia de Produção e Comércio Exterior do UniSant’Anna assistiram uma palestra sobre Empreendedorismo na área de turismo, em 10.05.2018, na Associação Comercial de São Paulo, Distrito Norte. A atividade foi coordenada pelo professor Vicente Cavallari, da área de Gestão e Engenharia de Produção.

A palestra foi proferida pela Profa. Camila Patrício, do Sebrae, Agência Santana. Segundo o professor Vicente, a palestra foi importante para os alunos para que aprofundassem conhecimentos sobre processo de empreender, além da visão ampliada da cadeia produtiva do turismo muito pouco explorada no Brasil.