Você está visualizando atualmente Alunos do UniSant’Anna prestam homenagens ao longo do dia para os Docentes

Alunos do UniSant’Anna prestam homenagens ao longo do dia para os Docentes

Alunos de todas as áreas do conhecimento do cursos de graduação do UniSant’Anna enviaram mensagens de gratidão, carinho, admiração, respeito e felicitações em homenagem ao Dia do Professor comemorado hoje, 15 de outubro em todo o país.

Neste momento de pandemia, o abraço faltou. Por esse motivo, cheios de saudades, os alunos se uniram à Comunicação Interna do UniSant’Anna e enviaram suas homenagens para todos os professores do UniSant’Anna.

O UniSant’Anna parabeniza a todos os professores que se superaram em um momento tão atípico para a toda a humanidade. O Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva, Reitor do UniSant’Anna, homenageou aos professores, no primeiro horário do dia, por meio dos veículos de comunicação interna da instituição:

“Hoje quero parabenizar vocês professores que são gestores da educação e trabalham ao nosso lado lutando todos os dias para oferecermos uma educação diferenciada, com qualidade e humanizada! Quero agradecer a vocês que ao nosso lado lutam todas as lutas e, diariamente, se dedicam a cumprimos nossa missão de transformar vidas! parabéns a vocês que são PROFESSORES antes de serem gestores! Meu respeito e admiração! Parabéns!”

Confira as homenagens postadas em nosso instagram e comente também:
www.instagram.com/unisantanna