Alunos dos cursos de História, Geografia e Pedagogia assistem gravação do Programa Conversa com Bial

Os alunos dos cursos de História, Geografia e Pedagogia do UniSant’Anna assistiram a gravação do Programa Conversa com Bial, da TV Globo, em 25.09.2018. O jornalista e apresentador do Programa Pedro Bial entrevistou Andor Stern , o único brasileiro sobrevivente do campo de concentração na época do Holocausto. Sua história foi retratada pelo autor Gabriel Davi Pierin, no livro “Uma Estrela na Escuridão”.  Outro tema abordado foi a evangelização dos indígenas, onde houve o lançamento do livro “Paletó e Eu: Memórias do meu pai indígena” e foi conversado sobre o documentário Ex-Pajé.

“Gostei muito do programa por abordar temas de extrema importância e pertinentes aos tempos atuais. Agradeço a oportunidade de ter podido participar, certamente contribuirá e muito com relação à minha formação”, disse Daniel da Silva, aluno de Pedagogia.