Alunos dos cursos de Pedagogia e Letras participam do Programa Conversa com Bial

Os alunos dos cursos de Pedagogia e História do UniSant’Anna assistiram a gravação do Programa Conversa com Bial, da TV Globo, em 22.10.2018. O jornalista e apresentador do Programa Pedro Bial entrevistou a cantora sertaneja Paula Fernandes , que falou sobre “Depressão” e de seu livro sobre o tema. Os repórteres José Francisco e Márcio Canuto que contaram suas histórias da profissão e das reportagens realizadas e suas bagagens culturais e histórias de vida. “O programa foi bem enriquecedor. Paula Fernandes falou sobre problema da depressão, que fica como um alerta para as nossas alunas e as futuras pedagogas, principalmente porque a doença não escolhe idade, sexo e profissão. Os repórteres José Francisco e Marcio Canuto retrataram as variações linguísticas em seus relatos como o sotaque que carregam do Nordeste do Brasil”, informa a professora Maria Zilda, que acompanhou os alunos ao Programa.

O programa foi ao ar em 29.10.2018. Assista ao Programa clicando aqui.