Aprimorar tem alta adesão de alunos no início do segundo semestre

O Aprimorar, programa de nivelamento do UniSant’Anna ofertado aos acadêmicos para promover um contato com novas estratégias de atendimento e formato das atividades pedagógicas desenvolvidas para a superação de dificuldades de aprendizagem teve início em 01.09.2018, com alta adesão de alunos. “Serão 6 sábados no semestre, e os alunos gostaram bastante desta primeira aula”, informa a professora Giselle Fernandes, Coordenadora do Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP).
Os objetivos da atividade são: promover a inclusão universitária dos alunos com dificuldades em conteúdos básicos;  promover um trabalho integrado e interdisciplinar entre o projeto e a graduação; provocar uma mudança de atitude do aluno em relação ao seu processo de aprendizagem, considerando a autoaprendizagem como fator essencial para seu desenvolvimento; proporcionar interatividade entre docentes e alunos nesse processo de recuperação de conhecimentos e promover atividades que estimulem o raciocínio lógico.