Você está visualizando atualmente Atletas da Capoeira UniSant’Anna e Alunos dos Cursos de Educação Física promovem campanha de arrecadação de itens de higiene para aldeia indígena

Por meio de projeto extensionista, os alunos dos cursos de Educação Física e Atletas da Capoeira UniSant’Anna, Cibele Pereira da Cruz, Daisy de Moura Fragoso, Fabrícia Campos de Freitas, Luciana Aparecida da Silva, Valeska Mendes de Souza e Victor William Delfino fazem um apelo especial para aqueles que puderem ajudar a quem precisa nesse momento tão difícil da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Caso você possa, doe alimentos não perecíveis, materiais de higiene e/ou limpeza para a para tribo indígena Tekoa Pyaú Jaraguá. Os alunos que contribuírem também receberão horas de Atividades Complementares:

Sabonete – 2h
Creme dental – 4h
Escovas de dente infantil e adulto – 5h
Desodorante, lenços umedecidos, shampoo e condicionadores – 5h
Álcool em gel 70%, máscaras descartáveis, absorvente íntimo – 10h
Fraldas descartáveis P|M| G| GG| EXG – 10h

A arrecadação será na Avenida das Cerejeiras, 120. Jardim Japão. São Paulo, SP. CEP: 02124-002. As entregas devem ser realizadas aos sábados, das 13h30 às 15h, com agendamento prévio pelo WhatsApp (11) 94021-4950.
Atenção para as datas de arrecadação: 05/09 – 12/09 – 19/09 – 26/09 – 03/10 – 10/10 – 17/10 – 24/10 – 31/10.

Durante as arrecadações pedimos para que atentem para as seguintes orientações:
⚠️ Use máscara. Mantenha a distância de pelo menos 2 metros de quem receberá a doação. Higienize as mãos antes e depois de efetuar as doações.

📲 É muito importante fazer contato prévio com os professores pelo WhatsApp para que eles combinem e orientem sobre como a coleta das doações acontecerá. O objetivo é preservar a sua segurança e a sua saúde.

#UniSantAnnaUneVocêAoAmorPeloPróximo

Arte: Diana Campos Lopes