Calouros são recepcionados com programação especial de boas-vindas

O UniSant’Anna recepcionou os novos alunos, de 13 a 17.08.2018, com uma programação especial. No primeiro dia, os calouros dos períodos matutino e noturno foram acolhidos no auditório pelo Pró-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Rudney Uezu, que apresentou a estrutura institucional e alguns coordenadores de curso presentes.

Após a palestra, os alunos assistiram a apresentações musicais dos veteranos. Também estiveram presentes o NUBE, Racco Cosméticos, organizadores do evento Marte Ataca e Editora Escala. A banda Oz Brass Metais e Percussão tocou para as turmas da noite. No dia 14, além das atrações musicais e dos estandes, o Instituto Nenex – Doutores da Alegria fez a diversão dos alunos do período noturno. Na quarta-feira (15), representantes da Mary Kay fizeram demonstrações de limpeza facial e maquiagem às alunas do UniSant’Anna durante todo o dia e à noite a banda dos professores fez apresentações musicais. A Racco Cosméticos fez um sorteio de um kit e o sorteado foi o aluno de Biomedicina Alex P. Silva. Parabéns!

[tabby title=”Recepção 13/8/18″]

[tabby title=”Recepção 14/8/18″]