Você está visualizando atualmente Circular da reitoria informa sobre os processos e atendimentos para estágio supervisionado

Documento estabelece novos procedimentos para Estágio Supervisionado dos Cursos de Graduação, ou seja, Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos do UniSant’Anna, a partir do segundo semestre letivo de 2020.

A circular estabelece que todos os alunos, regularmente matriculados no UniSant’Anna, sejam oriundos de transferência ou não, que necessitam cumprir estágio supervisionado, deverão se apresentar à Coordenação de Estágios, por e-mail, presencialmente quando for o caso ou de outra forma disponibilizada por aquela coordenação para acolhimento, orientações e direcionamento.

Quando o aluno precisar da assinatura em documentos como os de
Convênio de Estágio, Termo de Compromisso de Estágio, Plano de Estágio ou Relatórios Parcial e Final, deverão dirigir-se à coordenação de Estágio para orientações, adequações, assinaturas e arquivamento.

Os alunos da área da saúde deverão procurar o seu coordenador de curso que também são coordenadores técnicos e Institucionais de Estágio Supervisionado do seu respectivo curso.

É importante salientar que em razão da pandemia da Covid-19, o atendimento será realizado de forma remota enquanto durarem as recomendações de isolamento social. Confira os horários e canais de atendimento remoto:

Arte: Diana Campos Lopes

COORDENADORES TÉCNICOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Para os cursos de Licenciaturas, bacharelados e Tecnólogos nas Áreas de Comunicação, Engenharias e Tecnologia da Informação, incluindo Educação Física Bacharelado, Música Bacharelado e de Gestão e Negócios
Entrar em contato com o seu coordenador de Curso que também é o Coordenador Técnico do Estágio Supervisionado do seu curso.

COORDENADORES INSTITUCIONAIS E TÉCNICOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Para os cursos da Área da Saúde. Entrar em contato com o seu coordenador de Curso que também é o Coordenador Institucional e Técnico do Estágio Supervisionado do seu curso.

COORDENADOR INSTITUCIONAL DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Para os Cursos de Licenciaturas, bacharelados e Tecnólogos nas Áreas de Comunicação, Engenharias e Tecnologia da Informação, incluindo Educação Física Bacharelado e Música Bacharelado.

COORDENADOR INSTITUCIONAL DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Para os Cursos de Gestão e Negócios