fbpx

UniSant'Anna

Congresso Multidisciplinar sobre o Novo Normal oferta gratuitamente 107 cursos e palestras, confira como se inscrever

Congresso Multidisciplinar sobre o Novo Normal oferta gratuitamente 107 cursos e palestras, confira como se inscrever

  • Post category:UniNotícias

Após uma crise há muitos aprendizados e mudanças de comportamentos. Hoje, toda a humanidade busca entender e se adaptar ao Novo Normal. Pensando nisso, o UniSant’Anna, as Faculdades Promove e Kennedy, de Belo horizonte, e a Faculdade Novo Milênio, de Vila Velha, se uniram para realizar e ofertar gratuitamente conhecimento por meio do diálogo, palestras, oficinas e Hackathons sobre diversas áreas do conhecimento acadêmico e mercadológico.

No total, serão 107 atividades gratuitas e on-line sobre gestão de crises e finanças, saúde mental, fake news e pós-verdade, e-games, educação, gastronomia e tendências do mercado da estética e cosmética são apenas alguns dos temas que serão abordados no I Congresso Interinstitucional e multidisciplinar: O Novo Normal.

O Congresso começa na próxima segunda-feira, 13 de julho e segue até o dia 24. Após a conclusão de cada atividade, o participante receberá um certificado.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link a seguir, onde também é possível conferir toda a programação. Não há limite de atividades para se inscrever.

Inscreva-se gratuitamente aqui!

“O Congresso discute um tema extremamente importante, o Novo Normal, que será abordado por especialistas de todas as áreas do saber com eventos de diversas naturezas. O Congresso foi pensado para o período de recesso justamente para facilitar o acesso e participação de todos e todas da sociedade que possuem interesse em compreender, com a ajuda e conhecimento de especialistas, sobre o Novo Normal.” aponta o reitor do Centro Universitário Sant’Anna, Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva.

“Serão 12 dias de ensinamentos, e cada atividade tem uma particularidade. Em média, vão durar de 40 minutos a uma hora. Na parte da manhã e da noite, vão acontecer as palestras, workshops e debates. À tarde, as atividades práticas”, detalhou o Kleber Lorenzini, coordenador de extensão das Faculdades Kennedy e Promove.

As oficinas serão on-line e poderão ser acompanhadas pelo YouTube, Facebook, Instagram e Canal Universitário de Belo Horizonte. O congresso será promovido pelo  UniSant’Anna, Faculdades Promove e Kennendy, ambas de Belo Horizonte, e Faculdade Novo Milênio, do Espírito Santo.

Inscreva-se nos canais e acompanhe tudinho!
📌 https://www.youtube.com/tvunisantanna
📌 https://www.instagram.com/unisantanna
📌 https://www.facebook.com/unisantanna

Fonte: Jornal Hoje em Dia.

Fechar Menu