Você está visualizando atualmente CPA: Vem aí a avaliação de coordenadores e professores

CPA: Vem aí a avaliação de coordenadores e professores

Está chegando a hora! Amanhã, a CPA começará a avaliação da coordenação e dos professores do seu curso!

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) quer ouvir você! 🧏🏾🧏🏻‍♀️ Saber o que você pensa e como avalia o seu corpo docente. É essencial para construirmos uma instituição ainda melhor para todos. Bora fazer a sua parte? 😎

Ao receber o questionário amanhã, participe! Se a CPA souber o que você pensa, seu curso poderá ser do jeitinho que você quer!

Para relembrar

Você sabe o que é a CPA? 🤔

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação. Ela existe desde a fundação do Centro Universitário Sant’Anna e tem por objetivo a autoavaliação dos processos educativos, pedagógicos e administrativos da instituição. 🤓

A CPA é composta por representantes dos corpos docente, discente, técnico/administrativo, representantes da sociedade civil e presidente que coordena todas as ações.

🚨 O objetivo da CPA é diagnosticar, por meio do questionário aplicado, a situação da instituição de ensino e propor melhorias continuas.

O aluno tem papel fundamental para essa ação. Por isso a CPA é feita pra você! E feita por você! 🤩Participe!

Quer saber mais? Consulte também os relatórios das pesquisas anteriores!
👉🏼 unisantanna.br/cpa

#CPAQuemFazéVocê #AvaliaçãoDocente