Curso de Matemática do UniSant’Anna é estrelado no Guia do Estudante

O Curso de Matemática  (Licenciatura) do UniSant’Anna recebeu três estrelas pela Revista Guia do Estudante, que avalia anualmente cursos superiores realizada anualmente.

Publicado pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de divulgação de instituições de ensino superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura. A análise consiste de uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso. Eles respondem a um questionário composto de 15 questões com temas relativos ao corpo docente, produção científica e instalações físicas, entre outros, e emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).