Você está visualizando atualmente Design está em todo lugar?

Design está em todo lugar?

A coordenação dos cursos de Comunicação Social e Artes convida a todos e todas para o II UniSant’Anna Comunica. Uma evento especial que abordará em cada dia da semana uma profissão da área.

Entenda o que cada profissional faz, quais as características de cada área e de cada profissional, o que você precisa saber para ser um profissional de comunicação e como as áreas trabalham integradamente. E você sabe o que é ser um designer gráfico?

O Designer Gráfico, também conhecido também como programador visual ou comunicador visual, é o profissional encarregado de interpretar graficamente um conjunto de informações ou uma ideia. Dominar programas de edição de imagens, de ilustração e editoração, além de conhecimentos de artes, desenho, pintura e fotografia é um grande diferencial no mercado e traz grandes vantagens aqueles que possuem tais habilidades e conhecimentos.

O designer gráfico pode trabalhar como funcionário ou freelancer em diversos setores como: sites (web designer), editoras, agências de publicidade, televisão, revistas, cinema, na criação de logotipos/logomarcas, agências/estúdios de embalagens, produtoras de audiovisuais, etc. ou seja, em todas as áreas que exigem um profissional com senso estético, criativo e preocupado com organização visual de produtos e imagens.

Quer saber mais? Então, não perca! Valem 3 horas de AC cada e certificado! Vem com a gente!

As lives acontecem no:
📌 YouTube/TVUniSantAnna
📌 Facebook/UniSantAnna

Acompanhe hoje, sobre o mercado de Design Gráfico e conheça os ex-alunos do curso de DG que vem pro bate-papo de hoje com o Professor Me. Rubens Campos.

Arte: Diana Campos Lopes