Você está visualizando atualmente Dia da Estética atrai público diversificado

Dia da Estética atrai público diversificado

Alunos, convidados, ex-alunos de áreas como Biomedicina e Fisioterapia participaram do evento especial de Estética, em 26.02.2019, organizado pela coordenadora do curso de Estética do UniSant’Anna, Marina Akemi Carassini. Segundo Marina, a palestra  “Jato de Plasma na Estética”, ministrada pela professora Leidiane foi objetiva e demonstrativa, resultado de um conhecimento amplo, que abordou a importância, cuidados e efeitos que o equipamento e essa nova tecnologia trazem e os benefícios para os tratamentos, além dos cosméticos que auxiliam no processo, a compreensão de seus princípios ativos e como funcionam em cada procedimento estético. A MMO e Eccós cosméticos ecológicos, empresa especializada em tratamentos corporais e faciais apresentou produtos que fazem associações de jatos de plasma. Houve também estandes da Mary Kay maquiagem e outras empresas de cosméticos profissionais para venda.