ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO 10 SEMESTRES

Dúvidas: (11) 2175-8000

O curso de Engenharia da Computação proporciona ao aluno uma formação completa. Por meio de projetos pedagógicos inovadores, que priorizam a interdisciplinaridade na formação integral do futuro profissional, o aluno aprende a projetar e a construir computadores, periféricos e sistemas com responsabilidade socioambiental.

Perfil do profissional

O aluno formado em Engenharia da Computação estará apto para projetar robôs e sistemas digitais, desenvolver simulações, sistemas de controle de processos em indústrias e desenvolver sistemas operacionais e linguagens.

Mercado de trabalho

Mesmo em tempos de crise, o mercado de trabalho para a área do engenheiro da computação é amplo e diversificado. O profissional que ingressa no mercado de trabalho pode atuar em empresas de computação, bancos e em indústrias em geral.