Você está visualizando atualmente Fique de olho nos canais oficiais de Comunicação do UniSant’Anna

Fique de olho nos canais oficiais de Comunicação do UniSant’Anna

Seja você o protagonista da sua formação acadêmica. Fique de olho nos canais oficiais de comunicação do UniSant’Anna. Não dependa dos colegas comentarem quando será a semana de provas ou como enviar sua atividade complementar.

Nós, da Comunicação Interna do UniSant’Anna, preparamos materiais para que você saiba de tudo o que importa para a sua vida acadêmica.

Em tempos de pandemia, o melhor e mais rápido mural que você pode ter está nas palmas das suas mãos: o Grupo de Mural de WhatsApp do seu curso. Consequentemente, você não receberá correntes ou haverá discussões fazendo com que você perca de vista as informações importantes. Todas as informações ficam lá guardadinhas para você acessar quando for necessário.

Canais Oficiais de Comunicação

Se você é aluno e não está no grupo da sua área, envie uma mensagem no WhatsApp para 11 9 9750-3340.

Ressaltamos que nossos canais oficiais de comunicação são:
www.unisantanna.br
instagram.com/unisantanna
facebook.com/unisantanna
youtube.com/TVUniSantAnna
linkedin.com/company/unisantannaoficial
instagram.com/sigaunideias
Grupos Murais de WhatsApp da Comunicação Interna

Para não esgotar a memória do seu celular, se liga nessas dicas!

1. Vá até a página inicial do grupo;

3. Selecione “Não” e em seguida “Ok”.

Pronto! Você poderá acessar a informação sempre que desejar sem consumir a memória do seu cartão ou do seu celular, e as mensagens estarão lá, disponíveis sempre que você precisar.

Pedimos que fiquem atentos a qualquer atividade suspeita, pois ambos os casos podem se tratar de um golpe. Portanto, atenção!

Arte: Diana Campos Lopes

UniSant’Anna contra fraudes e golpes

Em tempos de pandemia e explosão de Fake News, precisamos também estar atentos aos golpes virtuais. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), os golpes online cresceram 340% nos meses de janeiro e fevereiro de 2021.

Com maior tempo online, da população nos grandes centros, e a dependência da internet e dispositivos eletrônicos para trabalhar, estudar e interagir, criminosos investem pesado em diversificar os golpes.

Tomamos conhecimento de abordagens por meio de ligações telefônicas com a oferta de compra de material didático. E, imediatamente reforçamos a divulgação de nossos canais oficiais de comunicação.

Informamos também que o UniSant’Anna não possui empresa parceira para esse tipo de serviço, assim como não instruímos nossos alunos a comprarem qualquer tipo de material dessa espécie.

Outro tipo de contato, está sendo realizado por e-mail, cujo remetente é [email protected], por meio do envio de link para baixar boletos relativos à mensalidade.

É bom reforçar que nossos e-mails institucionais possuem o domínio @unisantanna.br e que nós não enviamos boletos automáticos para os alunos. As únicas formas oficiais para obter tais documentos são por meio do sistema acadêmico VirtualClass ou solicitando para a Central de Atendimento e Gestão Financeira.

#UniSantAnnaSemprePertodeVocê #UniSantAnnaUneVocêAoSucesso