Formandos celebram Colação de grau do primeiro semestre de 2018

A sessão solene de Colação de grau dos alunos do UniSant’Anna, campus  Santana, que concluíram os cursos no primeiro semestre de 2018 aconteceu em 28.08.2018, no Teatro Corinthians, localizado na zona leste de São Paulo. Alunos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Design Gráfico, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil e Elétrica, Fisioterapia, Geografia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas, História, Letras, Logística, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Radiologia e Relações Públicas receberam a outorga de grau.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Rudney Uezu fez a abertura oficial da solenidade. A aluna de Pedagogia Flavia Sposito Silva foi a oradora das turmas. O paraninfo foi representado pelo coordenador do curso de Música, Prof. Abdnald Santiago. O aluno do curso de Música Leandro Gomes dos Santos fez o juramento.

Vanessa Araujo – Pedagogia

“Foi gratificante, estou formada, já trabalho na área e agora pretendo fazer um concurso. Todos os professores estão no meu coração. Foram muitos trabalhos, provas, cansaço e muita felicidade.”

Uélica Sampaio – Pedagogia

“O caminho foi longo, no começo foi difícil. O objetivo agora é seguir em frente,   continuar estudando e investir em minha carreira. Como colaboradora do UniSant’Anna estou muito feliz, foi uma vitória para mim e para todos que estiveram comigo.”