Você está visualizando atualmente Formandos e Formandas 2021.2: Preencham o requerimento de Colação de Grau até 24/02

Chegou a hora de solicitar a participação no Evento de Colação de Grau 2021.2 !!!👨🏻‍🎓👩🏽‍🎓

Esse requerimento é para quem quer
🎓 participar da colação; ou
🎓 a colação antecipada;

👉🏼 https://forms.gle/JvveTVLj6t1Cto1T8

Ou seja, é pra todo mundo que concluiu o curso!

⏳ Você tem até o dia 24/02/2022, às 23h59, para preencher o requerimento de participação da colação. Não vai perder a data, heim!? Só participará da colação quem preencher o formulário!

Leia o formulário com atenção, lá você encontrará as informações sobre retirada de documentos e outros pontos importantes.

Como Realizar o Requerimento

O formulário de requerimento de Colação para os concluintes em 2021.2 contempla três formatos diferentes. São eles:

• Informar participação no evento de Colação 2021.2:  essa opção serve para você informar que irá participar da Colação de Grau, é gratuita. Em breve informaremos o formato e data da colação, fique de olho.
  • Solicitar antecipação de Colação de Grau 2021.2:  A segunda opção serve para você que precisa receber a documentação de forma rápida em razão dos seus compromissos. Ao optar pela antecipação da Colação de Grau você poderá participar do evento de Colação 2021.2 de forma festiva, afinal precisamos celebrar a sua conquista. Os requisitos e documentos necessários para a solicitação estão no formulário e devem ser enviados através do formulário. Esta opção tem um custo adicional de R$318,00.

O que é a Colação Antecipada?

É a colação de grau simples de um aluno que já integralizou todo o curso, mas ainda não foi realizada a colação de grau da turma.

Quem pode solicitar?

O aluno que reunir concomitantemente os seguintes critérios:
✔️ Já integralizou todo o Curso;
✔️ Encontra-se em situação regular no ENADE;
✔️ Ainda não houve colação de grau oficial da turma;
✔️ Foi convocado em concurso público; ou
✔️ Deseja ser contratado por empresa privada ou pública; ou
✔️ Foi aprovado em curso de pós-graduação;

Por dentro de tudo da Colação de Grau

Para se manter informado sobre a colação de grau, você precisa ingressar no grupo de mensagens criado pela Comunicação Interna do UniSant’Anna destinado à divulgação das informações oficiais.

Ao final do formulário de manifestação de interesse em colar grau você receberá o link para participar do grupo oficial de colação de grau.

Fique de olho no e-mail que você informou ao preencher o formulário de requerimento de participação no Evento de Colação 2021.2.

Através do e-mail informado no formulário, enviaremos:
I. O deferimento ou indeferimento de seu requerimento;
II. As informações e convite da Colação de Grau;
III. A data para retirada dos documentos e assinatura da ata.

Documentação

Quanto à retirada da documentação, após o evento de Colação de Grau 2021.2 enviaremos e-mail para que você venha até o UniSant’Anna de forma segura, agendando dia e horário, para assinar da ata e retirar os respectivos documentos, histórico e certificado.

Continua com dúvidas?

Não deixe de recorrer aos canais oficiais:
Fale com: [email protected]

Estamos orgulhosos de sua conquista!
#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #UniSantAnnaFormou